terça-feira, 5 de junho de 2012

Boletim de Notícias - 05/06

Da Redação Ide News Belo Horizonte com informações da Redação Rio de Janeiro e do portal Bus Campos


Cidade BH vende articulados
A empresa Cidade BH, do Grupo Pássaro Verde, vendeu seus Torinos GVII Volvo B10M Articulado que rodavam em Belo Horizonte e a alguns meses for trocados por Torino G6 2007 OF 1722. Esses articulados foram vendidos para a Viação Tamandaré de Campos dos Goytacazes (RJ). Segundo informações da Redação RJ e de passageiros, os veículos que agora ostentam o prefixo 1000 e 1001, estão rodando pela linha 211 Centro/Goitacazes. Veja imagem abaixo que mostra o veículo 1000.


Idetur e MG Turismo negociam novas linhas
A Idetur e a Mg Turismo, negociam agora novas linhas para operação. Enquanto a Idetur tenta conseguir concessão nas linhas Mariana/São Paulo, Ubá/Brasília e Conselheiro Lafaiete/Santos, a MG Turismo negocia as linhas Belo Horizonte/São Bernardo do Campo, Belo Horizonte/Foz do Iguaçu e Belo Horizonte/Niterói, sendo está última de concessão da Idetur.


ARTFBH publica informações da eleição 2012
Depois de muito aguardar a direção do ARTFBH publicou nesse Domingo as informações sobre a Eleição 2012. Segundo o texto publicado na comunidade do ARTFBH no orkut, poderão se candidatar quem já está cadastrado no órgão, quem tem um histórico de relacionamento com outros empresários, condição dos veículos e similaridade com as empresas reais. Poderão se cadastrar os interessados até o dia 10 de Junho (Domingo).


Edição e Reportagem: João Paulo Azevedo - Redação Belo Horizonte 

Ide News Brasil
De olho na notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário